sexta-feira, 4 de maio de 2012

Everything is different

             

         Vi esta imagem no blog de uma amiga e isso fez-me pensar... Como o tempo passa, como as nossas companhias mudam, como as pessoas que mais amamos se afastam, como as pessoas que nunca pensamos vir a fazer a diferença têm um papel essencial na nossa vida... A única conclusão a que consigo chegar é que estou eternamente grata por algumas coisas não mudarem, por aquelas pessoas que sempre me amaram continuarem a me amar e a me apoiar. É essa monotonia que nos fortalece, saber que quando chegar ao fim do dia vou ter onde me acalentar. É essa monotonia que me ajuda a sentir segura e confiante.


Lulu*

1 comentário:

  1. Tem muito significado, tem mesmo! Ensina-nos a nunca dizer nunca e a enfrentar coisas novas sem medo. Gosto muito de ti <3

    ResponderEliminar