sábado, 26 de maio de 2012

Anos 50





 
        No próximo fim-de-semana tenho o casamento de um primo meu. Mas esse casamento tem algo de peculiar, todas as pessoas, até 45 anos, têm que ir vestidas a rigor com o tema: OS ANOS 50!
        Na minha família tudo vira festa e alegria, por isso estamos todos entusiasmados.
        Estive fazendo a minha pesquisa, quais roupas, penteados e maquilhagem se usavam nessa altura. Encontrei coisas maravilhosas...! O problema mesmo é encontrar vendendo!
        Deixo aqui algumas fotos da minha pesquisa e, depois, ponho aqui o resultado final. Todas as opiniões são bem-vindas!

Lulu*





























































1 comentário:

  1. Que divertido, adorei a ideia!
    Tem algumas imagens que são mais para os anos 60, como a da LV inspirada na série Mad Men.
    Já que não está encontrando para vender, quem sabe uma combinação com saia seja mais fácil do achar do que um vestido. Ou quem sabe você acha algo em brechós e locais que vendem roupa vintage? Depois mostra o look escolhido.

    Bom final de semana,
    Manu Luize.

    ResponderEliminar