sábado, 3 de março de 2012

Meu castelo estava agora vazio, todos os adultos crianças que o visitaram levaram com ele toda a magia que ainda restava. Pedi a Alfredo que me desse as chaves do helicóptero. Dispensei o piloto, confiando apenas em mim. Decidi viajar. Viajar nos meus sonhos. Fui diretamente a Nova Iorque, de lá trouxe a agitação para a minha vida. Passei pelo Rio de Janeiro, de onde trouxe comigo um turbilhão de emoções escondidas debaixo de um tiroteio. Fui até a Australia, trouxe o bronze e a vontade de viver e percorrer o mundo num segundo. Quase chegando a Portugal (onde encontrei segurança para ser feliz), dei uma breve passadinha por Paris, comigo vieram as cores da nova primavera e de uma nova paixão. Já exausta de carregar a independência e responsabilidade, voltei para casa com uma pesada mala de recordações. Agora, a magia que me fora roubada por quem um dia prometeu nunca me abandonar, fora restaurada. Agora tenho em mim todo o mundo. Foi viajando que me encontrei. Viajando nos meus sonhos. Sonhos de criança. Criança ainda inocente. Criança sonhadora. Criança feliz. Criança que sonha ser uma princesa. Criança que já é uma princesa. Anna Lu Marotti*

6 comentários:

  1. Conhecer novos lugares faz com que olhemos com outros olhos para o nosso de origem, e com que vejamos o melhor que há nele. És uma princesa lindona :D LOVE YOU <3

    ResponderEliminar
  2. Obrigada babes! * Adoro os vossos blogs!
    Martinha obrigada pela ajuda, lindonaa ly**

    ResponderEliminar